quarta-feira, março 18, 2020

NO MOMENTO EM QUE DESEJA-ME -um poema de MárciaMarko


NO MOMENTO EM QUE DESEJA-ME
No momento em que deseja-me Consegues deixar-me inerte ao seu ensejo Seu olhar hipnotiza-me Sua garra imortaliza-me Seus beijos são venenos No momento em que deseja-me Sou sua aspiração Inspiração Sou sua amante Sou sua paixão Sou sua compaixão... No momento em que deseja-me Loucura Paralisada Basta apenas você chegar Não preciso dizer-te mais nada Âmago palpitação Inexpressiva afobação... Atônica em seus enleios Sou sua por inteira Dormente estou em seus olhos Erriçada pelos do seu tórax Dominada pelos seus beijos Delirante pelos seus faros Aroma Farejando-me incondicionalmente Poros da minha compleição Paixão Sedução Sentes a essência das minhas pétalas de néon? Farejar, bacorejar, focar Indagar ao seu palato Abocanha minha carne do pecado Na ânsia de apetecer-te… Possuída Faze-me contorcer-me… Sussurrar, gemir, debater-me Enlouqueces com meu estremecer… No momento em que deseja-me Sou eu em você… Intimamente umedece-me com o doce de sua gana Lateja-me Inflama-me Extremamente alucina-se a cada expressão facial Não me contenho Sou sua amante nupcial No momento em que deseja-me Tens o poder Carícias, afagos, blandícias Amabilidade, ternura, prazer Entrego-me Para todo o meu mel Sua vara colher Deliciar... Escorrer… Deleitamo-nos de aprazer A todo instante... No momento em que deseja-me…


MárciaMarko

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui sua opinião. Obrigada!