quinta-feira, março 05, 2020

EU ME SINTO GOSTOSA... - um poema de MárciaMarko

EU ME SINTO GOSTOSA…

Eu me sinto gostosa
Principalmente quando eu me deparo 
Com o fogo do seu olhar
Queimando
Correndo pelas curvas do meu corpo
Deslizando pelos poros da minha pele
Patinando nesse prazer
Babando-se para me amar…
Eu me sinto gostosa
Vem me pegar…


Enlouquece-me bandido…
Sabe que eu não resisto
Vendo você me comendo com o seu olhar…
Erudito
Na seda das minhas rendas a me afagar…


Eu me sinto gostosa…


Quando eu te esfrego nervoso
Quando eu vejo o seu membro raivoso
Pronto para me atacar
Ah! Eu me sinto gostosa…
Você sabe
Até a minha rosa 
Se perfuma
Desabrocha
Desflora
Louca para te amar…
Eu me sinto gostosa...
Eu sou gostosa...
Quer experimentar? 


MárciaMarko

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui sua opinião. Obrigada!