sexta-feira, março 13, 2020

SAUDADE -um poema de MárciaMarko

SAUDADE


Eu hoje resolvi-lhe suicidar
Vou sair daqui 
Os meus passos 
Que me levem para qualquer lugar
Com licença 
Em um instante
Eu vou-me ajeitar
Na bolsa meu brio
Sorrisos, amor, poesias 
Mas você saudade
Eu não quero levar
A chave do meu coração 
Acompanha-me
Olho no retrovisor
Não aguento
De um lado
Lembranças suas
Do outro lado
Todos os nossos momentos 
À frente
Você sorridente 
Meus olhos se enchem de lágrimas
Vamos solidão 
Na estrada do meu destino
Pela Br da felicidade 
Acelera
Leva-me até você 
Que me mata de saudade… 
Minha mente não se faz presente 
Precipitado está meu coração 
Dá-me um abraço
Saudade
Não consigo evitar o desastre
Bato de frente com a paixão 
Não posso mais respirar 
Onde deves estar
Você não vem-me socorrer? 
Não há mais tempo 
Eu sei que vou morrer
E a saudade de você
Para sempre 
Eternamente 
Irá viver...

MárciaMarko

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui sua opinião. Obrigada!