sexta-feira, março 20, 2020

GROSSO -um poema de MárciaMarko

GROSSO

Grosso
Cafajeste em seus vocábulos
Cachorro nos seus latidos
Dono de um grande talento 
Capaz de me estourar de gemidos…
Mais difícil do que esconder o seu tesão
É mesclar essa sua cara de bandido 
Safado
Cachorro
Cafajeste
Ordinário
Grosso
Posso esconder o seu pedaço sem juízo
Vocalmente falando
No céu da minha boca
Na minha imaginação fendida
Nos lábios batom de rosa
Salivando
Bandida...
Posso te esconder
No fundo da minha língua
Nos meus lábios que vertem o néctar da ledice
No vício da minha míngua
Na fogosidade 
Na sanha
Na selvageria
Grosso
Aglomera todos os meus espaços
Avultando de aprazer
Incorpora os meus espasmos
Aglutinado no meu querer
Como um leite condensado
Misturando no mel do meu gemer
Nervoso...
Grosso…
Delirando de prazer…
Devoro-te
Cobiço-te
Desejo-te
Grosso de fervor...
Grosso…
Penetrando no meu amor...


MárciaMarko

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui sua opinião. Obrigada!