terça-feira, março 17, 2020

TENHO TUDO ISSO... -um poema de MárciaMarko

TENHO TUDO ISSO…

Tenho desejos guardados na mente
Que eu mascaro nos meus olhos
Encubro no meu corpo
Abafo no meu coração
Tenho desejos clandestinos 
Por entre as pernas da minha ganância
Cruzadas na ânsia
Rendas da sedução
Tenho a rosa do amor
Desejo, fogo e paixão
Flor delicada
Doce
Misteriosa
Repleta de pétalas
Farta de tesão
Perfumosa
Tentação...
Tenho um olhar secreto de cobiça
Por você
Paixão que me atiça
Aroma que me faz delirar
Tenho os poros erriçados
Quando eu sinto seu frasco me vaporizar
Rústico
Em notas de madeira
Misturada com os meus tons florais
Tenho a febre que me alucina
Quando você se aproxima
Arrancando os meus ais…
Tenho…
Tenho tudo isso
E muito mais...


MárciaMarko

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui sua opinião. Obrigada!