terça-feira, março 10, 2020

EU CONFESSO -um poema de MárciaMarko

EU CONFESSO

Eu confesso que tenho convulsões
Que o meu corpo em todos os segundos
Transpira de sede
Eu confesso que eu tomo você
Em qualquer momento
Ainda que tudo isso seja de repente

Sem você saber…

Eu confesso que tenho contrações
Profundamente depravadas
Tenho tremores e agitações
Tenho revoltas meladas...

Tenho espasmos 
Abalos fora do comum
Entusiasmo persistente
Encarnada no seu corpo
Somos um

Eu confesso…

Eu confesso o apocalipse
Enfim...

Mas a noite eu preciso
Preciso de você assim
Nem que seja apenas um pedacinho
Aquele seu pedacinho
Dentro de mim…


MárciaMarko

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Obrigada @wandbd! Obrigada pela visita e pela sua participação... Feliz que gostou do meu poema!

      Excluir

Escreva aqui sua opinião. Obrigada!