sexta-feira, março 16, 2018

AMAR VOCÊ ASSIM- um poema de MárciaMarko

AMAR VOCÊ ASSIM

Amar você assim
Eu sei que é o meu sofrer
Amar você assim
Você nunca irá saber
Silêncio do meu amor
Grita forte em meu peito
Segredo
Voz que se calou
Por um amor com mil medos
Amar você assim
É dor
É meu sofrer
Coração bate acelerado
Todas as vezes que eu vejo você
Meus olhos alumbrar de emoção
Minhas mãos percorrer
Ágeis sob sua dimensão
Sem você me ver
Amar você assim
É observar o coração
Meu olhar decora você
Detalhes
Pelos de sua extensão
Tronco do meu benquerer
Desapercebido
Minha ilusão
Amar você assim
É meu sofrer
É dor sem morrer
Eu morro a cada dia
Todos os dias
Por não viver você
Amar você assim
Desejos que correm nas veias
Sangue ebulir de paixão
Respiração
Ofegante
Latejante
Mina laré incendeia
Meus lábios procuram seus beijos
Ânsia
Delírios
Amar-te
Compleição estremece de imaginar
Amar você assim
Confesso
Não posso revelar-te...



MárciaMarko

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui sua opinião. Obrigada!