terça-feira, março 06, 2018

QUALQUER DIA EU TE PEGO DE JEITO- um poema de MárciaMarko

QUALQUER DIA EU TE PEGO DE JEITO

Qualquer dia eu te pego de jeito
Qualquer dia eu roubo-te um beijo
Qualquer dia eu agarro-te com furor
Agadanhar
Violar explícito
Frenesim de amor
Qualquer dia eu estupro-te
Meus anseios
Qualquer dia não controlo meus arreios
Rédea sem travão
Qualquer dia abuso-te com as mãos
Qualquer dia eu lanço-te contra a parede
Tarado
Qualquer dia eu jogo-te no chão
Tortura
Delírio
Paixão
Qualquer dia eu deslizo extensão
Escorregar
Qualquer dia
Faço o dia
A noite virar
Faço a noite no nosso leito
Acordar…
Qualquer dia
Se vira
Qualquer dia
Uma noite delirar-nos…
Qualquer dia eu te pego de jeito…





MárciaMarko


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui sua opinião. Obrigada!