segunda-feira, março 05, 2018

ELA É…- um poema de MárciaMarko


ELA É…

Ela é incrível
Fascinante
Ela é miragem
Enxergo-a todo o instante...
Magia
Encantadora
Dócil
Dulce mel
Dócil com a docilidade
Levar-me para o céu
Paz e amor
Impregnados na alma
Ela é a sensibilidade que acalma
Ela é um sonho
Um nome
Mil pensamentos
Ela é o dia
Noite…
Espero-a todos os momentos
Ela é o devaneio mais real
Aspiração
Minha luz
Meu bem
Meu mal...
Síndrome de desejos
Tremores, suores, calafrios
Bem ou mal
Ela é
Meus arrepios…
Ela é delírio
Colírio
Fantasia
Maginação
É o amor que nasceu
Reviveu
No meu coração…
Ela é meiga
Amável flor
Tulipa
Gloriosa
Renda rosa
Formosa
Sedução
Ela é tempestade e furacão
Devastou o meu eu...
Ela é princesa
Cinderela
Rainha…
Meu
Poema
Ela é minha
Poesia…
Ela é romance
Joia brilhante diamante
Magnificência
Realeza
Paixão
Ela é única…mente…
Amor
Guardado no meu coração…
Ela é...





MárciaMarko

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui sua opinião. Obrigada!