sexta-feira, março 23, 2018

QUERO TE DAR UM BEIJO- um poema de MárciaMarko

QUERO TE DAR UM BEIJO

Esta noite
Quero-te dar um beijo
Desses de revirar os olhos
Quero com as minhas garras
Sair correndo
Pelos do seu peito
Percorrendo
Caminhos a encontrar os seus óleos
Óleos de desejos
Óleos petição
Estropiar-me
Escorregando nos meus anseios
Deslizando-te
Hidratando-me
Poros paixão
Sedução
Esta noite
Quero ganhar os seus beijos
Desses de me revirar os olhos
Quero seus beijos
Sair correndo
Percorrendo meus caminhos
Farejando-me meus óleos
Preludiar nos meus pés
Derme aspiração
Tíbio palato lambendo-me
Inspiração
Rosácea lisa dengosa
Rosa desabrochar
Mélica untada cremosa
Mel do seu desvairar
Benquerer
Desfrutar...
Esta noite
Quero-te dar
Quero ganhar
Um beijo
Desses de revirar os olhos...




MárciaMarko

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui sua opinião. Obrigada!