quarta-feira, março 07, 2018

AQUELE AROMA- um poema de MárciaMarko


AQUELE AROMA

Emoção
Afobação
Exaltação
Aquele aroma que espira por entre as minhas pernas
Ressumado
Arritmia
Acelera os seus batimentos
Conturbação dos seus pensamentos
Essência de flor
Aquele aroma que espira por entre as minhas pernas
Exsudação 
Gotejar seu apetecer
Beijos escumar de amor
Ababalhar seu benquerer
Febre frenesim
Querença 
Trazer-te para mim
Aquele aroma que espira por entre as minhas pernas
Pétalas de rosa formosa
Rosácea do amor
Farejar
Odor do seu inspirar
Desentranhar suores
Calafrios
Engrandecer-te 
Estremecer-te
Devaneios do seu pensar
Ânsia
Corpos misturados apreciar
Delírio de fazer amor
Fragrância natural de amar
Aquele aroma que espira por entre as minhas pernas
Botão de rosa
Desabrochar
Inflar
Delirar
Mélica dulce escorrer
Pelo seu jeito de amar…




MárciaMarko

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui sua opinião. Obrigada!