terça-feira, março 06, 2018

QUANDO…- um poema de MárciaMarko


QUANDO…


Quando o seu olhar
Vier de encontro ao meu
Quando os seus sorrisos
Meus olhos sorrirem com o seu
Quando o seu abraço
Enlaçar nos abraços meu
Quando…
Quando a nossa alegria voltear
Volver com a felicidade 
Glória
Ventura
Festim
Quando…
Quando a realidade trazer-te para mim
Genuinidade
Quando…
Quando o seu pensamento
Sincronizar com o meu fervor
Maginações numa mesma sintonia
Enlaces, ternura, magia
Beijo, afago, carícia
Quando…
Quando os nossos corações
Deslizarem 
Palpitarem acelerados no mesmo peito
Quando o nosso amor 
Render-se no mesmo leito
Quando…
Quando nossos sexos 
Estremecerem de desejo
Quando…
Quando os nossos corpos suarem de prazer
Quando... 
Quando poderemos dizer 
Muito prazer...
Quando? 





MárciaMarko

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui sua opinião. Obrigada!