terça-feira, março 27, 2018

DO COMEÇO AO FIM…- um poema de MárciaMarko

DO COMEÇO AO FIM…

Você tem a habilidade para provocar-me Magistrado na tentação Diploma de sedução Transcreves com fúria Enlaces de amor
Paixão Traços Intuitos Desejos Tortura Férula corre na veia Meus olhos atentos Interpretação Você tem o prazer De me fazer estremecer
Ósculo vermelho excitação Deslizando meus anseios Cada sílaba
Acento
Pontuação…
Você tem talento
Potencial
Técnica
Dom
Dote
Guisa
Diplomacia
Mérito...
Sua prenda
Ler-te da primeira linha
Entrelinhas
Até a última folha
Ponto final
Você tem a habilidade para provocar-me
Sudorese, afobação, febre, frenesim
Você tem habilidade
O dom
Escrepever
Amor
Do começo ao fim….




MárciaMarko

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui sua opinião. Obrigada!