quinta-feira, março 01, 2018

QUERO FAZER AMOR COM VOCÊ- um poema de MárciaMarko


QUERO FAZER AMOR COM VOCÊ

Não consigo mais me controlar
Não tenho mais paz
Convulsões, febre, frenesim
Deveço
Minha vida é só sonhar
Vem
Vem-me amar...
Não consigo mais falar
Não consigo me expressar
Minha voz clamar o seu nome…
Não consigo me controlar
Não tenho mais paz
Não tenho mais o que pensar
Minha mente não mente
A visão é a sua imagem…
Não consigo mais me controlar
Não tenho mais paz…
Não posso-lhe dizer, mas...
Quero fazer amor com você
A toda hora você se faz presente em meus pensamentos
Trinta minutos são pouco
Contigo eu mereço
Todos os segundos das batidas do seu coração
Seus beijos pertencem aos meus beijos
Meu coração palpita no seu peito
Nossos lábios anseiam nos ababalhar
Vem
Vem-me amar
Quero a todo custo suas mãos à procura das minhas
Quero as misturas de nossas essências
Entrelinhas
Quero sentir seu toque digitalizar minha pele
Profere
Poros transpiram excitação
Exalam ímpeto aptidão
Inspiram desejo de te amar
Fazermos todos os nossos sonhos realizar-se
Prescritas nas fantasias
Impregnados na pele
Desejos de amar
Delírios
Loucuras
Paixão
Meu rei
Você me prometeu
Tudo o que é seu é meu...
Vem
Vem-me amar
Não consigo mais me controlar
Quero fazer amor com você...


MárciaMarko
Foto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui sua opinião. Obrigada!