quinta-feira, março 22, 2018

VOCÊ ESTÁ GRUDADO EM MIM- um poema de MárciaMarko

VOCÊ ESTÁ GRUDADO EM MIM

Esta noite
Sua rainha
Acordei com o mais lindo brilho no olhar
Não sabes
Não adivinha
Como contigo é bom sonhar
Sonhei com você
Meu rei
Pela manhã
Sua mensagem
Eu sonhei com você
Idem
Sintonia
Amor em sincronia
Analigia relação
Sonhos, encantos, magias
Somos dois em um
Coração
Fantasias que se enlaçam
Coincidências que se entrelaçam
Um sonhar sem fim
Somos assim…
Eu conto
Você sonha
Dois desejos
Encontrar-nos
No nosso tão sonhado beijo
Beijos que se abraçam
Olhar admiração
Corações acelerados
Amor palpitação
Cenas de um filme surreal
Rei e rainha
Romancear
Casal principal
Episódio
O nosso tão sonhado encontro
Amor sem fim
Amanhã um próximo capítulo
Meu rei
Você está grudado em mim…




MárciaMarko

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui sua opinião. Obrigada!