terça-feira, março 27, 2018

AMOR POSSESSÃO- um poema de MárciaMarko

AMOR POSSESSÃO

Aposso-me do seu coração
Tenho-o paixão
Possessão do seu amor
Âmago palpitação
Você é só meu
Meu amor
Amor possessivo
Amor em perigo
Amor loucura
Amor devaneação…
Sou só sua
Fantasia...
Aposso-me do seu coração
Minha paixão
Meu perigo
Minha loucura
Devaneação
Fantasia
Olhares perigo
Garras paixão
Deslizando-me em loucuras
Devaneação
Você é só meu
Meu rei
Eu sou só sua
Sua rainha
Aposso-me de você
Explícito
Possessão do seu vulto
Em meu ser
Máscara
Dissimulado fetiche
Venda
Desvenda
Chicote
Algema
Torturas
Possessão...
Renda-se na minha posse
Aposse-me
Âmago palpitação
Paixão que mata
Mortifica
Sacrifica
Consumir-se
Aposso-me
Aposse-me
Amor possessão…



MárciaMarko

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui sua opinião. Obrigada!