segunda-feira, março 19, 2018

DENTRO DO MEU CORAÇÃO- um poema de MárciaMarko

DENTRO DO MEU CORAÇÃO

Ela se pinta
Não para aparecer
Até parece
Pinta na minha frente
Impossível não ver
Ela não sai sem se maquiar
O mundo é obscuro
Preto e branco
Sem cor
Linda
Lá fora colorida
Luz resplandecer
Florida para brilhar
Colorante para viver
Ela arruma-se para um novo dia
Não para querer ser
Ela sabe que é
Deslumbrante
Formosa
Encantadora
O meu dia arruma-se quando ela voa
Voa para os abraços meu
Sorrisos
Gestos
Ternura
Olhar esplendor
Ela arruma-se
Para querer ser
Minha loucura…
Meu amor...
Ela tem o aroma flor
Dália bromélia jasmim
Quando passa
Extravasa
Espira essência paixão
Paixão nos meus poros
Perfume em mim...
Ela se pinta
Pinta na minha maginação
Ela maquia-se
Maquia-se na minha ilusão
Ela arruma-se
Dentro do meu coração…



MárciaMarko

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui sua opinião. Obrigada!