quarta-feira, novembro 24, 2021

A MANDO DO AMOR... - Um poema de MárciaMarko

A MANDO DO AMOR…

Ainda que eu me vista com mil trajes
Ainda que eu saia em mil estilos
É só os seus olhos 
Visualizar o meu corpo
Que eu já me sinto nua...
Sua...
Desnuda...
Ainda que eu me vista
Você me desrenda…
Ainda que eu coloque as minhas fantasias
Você me enigma…
Entra neste jogo e desvenda os meus olhos
De te ver pelado
Debochado
Apotentado para mim…
Ah! Se joga aos meus pés e me agarra firme
Escalando essa sinergia de me sentir estremecer
Na pele
Os arrepios são visíveis 
O seu tato pode ver...
Fala aos meus lábios que você me quer Deixando claro o clitóris da sua intenção
Fazendo-me sussurrar na sua língua
Contorcendo-me neste êxtase
Me dá este tesão...
De te sentir poderoso
Avantajado
Supino dentro de mim
Ah! Ardente de querer
Você tem este poder
Vista-me 
No seu corpo em pelos de frenesim...
Nos seus doces beijos
Amando-me…
A mando do amor…
Me regale neste prazer...


MárciaMarko
Imagem: Mewe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui sua opinião. Obrigada!