terça-feira, novembro 09, 2021

VOCÊ NUNCA IRÁ SABER... - Um poema de MárciaMarko

VOCÊ NUNCA IRÁ SABER...

Você não sabe e nem nunca irá saber
Quantas vezes eu te cubro 
e te descubro nos meus pensamentos
Sem você nunca antever...
Eu dispo o seu vulto 
Na minha imaginação
Para você pressentir o calafrio a te enlouquecer
Ah! E quando eu toco no seu peito em pelos
Pelos meus poros
Pela minha maciez
Eu me perfumo de você...
Agora dá para você entender?
Eu consigo ver um arrepio
Percorrendo o seu corpo
Arrepiando a sua pele...
Adivinha quem é que está
Destrajando o seu membro
Enquanto você trabalha
Enquanto você se diverte
Longe de mim
Decifra este mistério
Que me mata 
Por ter essa habilidade
Em fazer os seus beijos se encontrarem
Nos lábios do meu querer
Doce que me assanha
A...sanha
Fazendo o mel nas minhas pétalas 
Escorrer...
Você nunca irá saber...


MárciaMarko
Imagem: Mewe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui sua opinião. Obrigada!