quarta-feira, novembro 10, 2021

DUAS HORAS DA MANHÃ... - Um poema de MárciaMarko

DUAS HORAS DA MANHÃ...

Duas horas da manhã e você não sai dos meus
pensamentos...
Atormentada com a sua visão
Nítido nesta intenção
Destrajado no meu leito.
Eu me viro de um lado para outro
Tentando encontrar o sono 
Que se revira nos meus lençóis...
Duas horas da manhã
E eu aqui 
Pensando em nós...
Vestida na minha fantasia
De te trazer para mim
Eu reverto os sentidos
Outra noite
Você comigo
Nos lençóis desse frenesim...
Eu te jogo no chão
Eu te domino de tesão
Eu faço cair o meu salto
Desnudando os meus pés...
Quero sentir seu hálito, tíbio
Em dez dedos do meu libido
A digitalizar os meus ais...
Massageando-me de cima, embaixo...
Duas horas da manhã e eu aqui
Encaixo...
Os meus lábios no calor da sua boca
Os meus lábios na grossura do seu membro
E no ensamblar dessa paixão
Eu te puxo no meu colchão
Penetrando nos meus pensamentos...
Ah! Duas horas da manhã e você firme 
Aqui dentro...



MárciaMarko
Imagem: Mewe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui sua opinião. Obrigada!