quinta-feira, novembro 11, 2021

PAGUE A SUA PENITÊNCIA... - Um poema de MárciaMarko

PAGUE A SUA PENITÊNCIA...

Pague a sua penitência 
Todas às vezes que eu entrar no quarto do seu delírio
De joelhos...
Aos meus pés...
Quero sentir o seu palato no chão
Entre dez dedos de tesão
Escalando os meus ais...
Deslizando na pele essa excitação
Estremecendo-me de exaltação
Espasmos que se elevam no pico dos meus seios
Devaneio você desfilando com gosto sobre mim...
Saboreando todo o suor dos meus poros...
Inspirando o hidratante de paixão...
Pague a sua penitência
Todas as vezes
Que sentir a ereção
No corpo do seu martírio
Deixe as suas mãos falar por mim...
Arrepiando-me dos pés a cabeça...
Não esqueça
Dos seus beijos nos meus lábios
Molhados de orgasmos
Delirando de prazer
E nervoso
Se deite duro
Latejante por entre as pernas da minha sanha
Penetrando lentamente na flor da minha libido
Com sede de cobiça
Com avidez de querer...
Ganancioso 
Pelo mel do meu gozo
Pague a sua penitência
Mata-me 
Comprazer...


MárciaMarko
Imagem: Mewe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui sua opinião. Obrigada!