sexta-feira, novembro 26, 2021

NO SUSSURRO DESSE SILÊNCIO... - Um poema de MárciaMarko...

NO SUSSURRO DESSE SILÊNCIO…

Duas horas da manhã
E eu ainda estou acordada...
Deitada na cama me enrolando para lá e para cá
Tentando encontrar aonde se escondeu o meu sono.
Pensamento nu
Se contorce de um lado para o outro.
O cheiro másculo dos seus poros dilata a minha pupila…
A cama está vazia
De um gemido de você...
Ouço o rugido da fechadura e o trancar da porta...
Coração acelera assustado ouvindo os seus passos...
Sinto suas mãos acariciarem os meus cabelos
Contornando o meu corpo desnudo...
Sinto o roçar dos seus pelos
O seu rosto barbudo
E o seu peito másculo
Se deitar nas minhas costas…
Seu tórax firme
Procurando o aconchego
Na escuridão da minha madrugada…
Ah! Eu estou ferrada…
Condenada a viver com as marcas do seu amor...
Vejo o acender dos seus olhos
Ardentes de tesão
E sinto o mergulho da sua língua nos meus grandes lábios
Mordiscando essa alucinação
De me contorcer na sua boca...
Ah! Que coisa mais louca
Te ver assim…
Com esse olhar maníaco
Se engrandecendo para mim
Abraçado na sanha de te querer...
Sinto o peso do seu desejo entrar neste prazer
Preenchendo a minha sede...
A ânsia deslizando nas minhas entranhas
Acelerando com a sua afobação
Sinto transudar o seu corpo
Grudado ao meu tesidão
E o tremor do seu membro 
Nervoso para me satisfazer...
O cheiro do seu gozo por entre as minhas pernas escorrendo
No estremecer da minha deleitação...
Sinto a febre afadigada 
Sonolenta de saciação...
Consumamos a nossa cópula  
Aos olhares dessa delícia
Sob os seus pelos de amor
Aprazerada com o seu odor
Amorável 
Tênue
No sussurro desse silêncio…
Quatro horas da manhã
Eu cochilo no seu peito...


MárciaMarko
Imagem: Mewe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui sua opinião. Obrigada!