terça-feira, novembro 16, 2021

PARA OUTRA VEZ... - Um poema de MárciaMarko

PARA OUTRA VEZ…

Ah! Esses desejos insanos 
Que marcam a xana da minha imaginação
Deixando uma brecha para você espionar o erotismo da minha sedução
Arrepiando os meus poros 
Dilatando as minhas pupilas
Eu sinto você chegar...
Maníaco de tesão...
O seu aroma másculo
Teso
Severo
Desrenda a minha intimidade.
Deixando a minha pele à mostra
Maciez aromatizada
Você se agarra
Nessa realidade.
E faz esse amor
Acender na febre dos meus lábios
Na gana da minha escassez
Domando a minha necessidade
De te sentir no meu corpo
Outra vez...
Assim, outra vez,
Você se apossa da minha riqueza
Arrebenta o colar de pérolas que encobre o mapa escuro da minha mina
Você desvenda esse tesouro
De me sentir em ti
E entra por inteiro
Completamente em mim
Sentindo o calor do meu amor te apertar de desejo
Gangorra no meu corpo...
Galopa no meu peito...
E faz eu acordar desse delírio
Na sombra selvagem do seu olhar
Estremecendo-me de frenesim
Para outra vez…
Me amar...


MárciaMarko
Imagem: Pinterest

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui sua opinião. Obrigada!