domingo, novembro 28, 2021

NOITE SUFOCANTE... - Um poema de MárciaMarko

NOITE SUFOCANTE…

Noite sufocante
Eu não consigo respirar
Eu não consigo dormir…
Noite quente
Delirante
Estou acordada 
Suada
Esperando você vir
Para mais um devaneio 
Que está derretendo em mim…
Meu corpo em pérolas te chama…
Pelada 
Entre os lençóis desta madrugada
Diz que me ama
E vem...
Faça a minha joia na sua concha brilhar…
Nas paredes desse martírio
Sinto as suas mãos 
Brutalmente me provocar…
Induzindo-me a se aproveitar da sua condição de emposse
Eu me aposso 
Da sua ambição de me pagar…
Paga a valia justa 
Pela riqueza que é me amar
E me toma como sua pertence…
Entra com grandeza no quarto dessa luxúria
No calor dessa paixão…
Tira todas as minhas peças valiosas
E penhora o meu corpo na sua ostentação...
Faça esses desejos quentes
Se queimarem na orgia da abundância 
Estremecendo o colchão
Transudamos nos lençóis dessa ânsia…
Agarrando-me com força
Nossos sexos se detectam
Membro e lábios se abeiçam 
Embutindo o amor
Você me faz cavalgar no seu corpo
Retendo o meu calor
Escorrendo-me de te amar...
E eu te entrego o mel do meu gozo
Sentindo dentro de mim
Você com amor, gozar...


MárciaMarko
Imagem: Pinterest

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui sua opinião. Obrigada!