quinta-feira, novembro 25, 2021

ESTA NOITE A TERRA VAI TREMER... - Um poema de MárciaMarko

ESTA NOITE A TERRA VAI TREMER...

Ah! Esta noite as estrelas vão cair sobre mim
Deixando o meu corpo em brilhos
Colar em arrepios
Num desejo louco de você
Esta noite a terra vai tremer
Ao se juntar com o céu do meu amor
Esta noite, dois corpos vão se despir de pudor
Na febre deste prazer
Esta noite, sou eu e você 
A se enrolar nos lençóis…
Deixa nós dois a sós…
Quero sentir o calor do seu peito aquecer os meus seios
Num batimento acelerado
Quero sentir os seus pelos
Roçando no meu coração
Pegado no meu vulto
A te sentir armado
Sobre a maciez da minha pele
Perfume que repele
Essa ânsia em mim 
Quero sentir nos nossos corpos
Aquele cheiro de frenesim
Ah! Eu quero...
Quero o respirar da sua afobação
E o suor dos seus poros 
Umedecendo os meus lábios
O gosto da sua ereção dentro de mim…
Quero sentir o sabor dos seus beijos no meu paladar
Babando de amor…
Quero sentir você se aconchegar nas minhas pétalas
E deixar em você
O cheiro da minha flor
Num embebedar de prazer…
Ah! Eu quero...
Eu quero nossos coitos incorporados nesses espasmos
E o ensamblar 
De amar você…
Esta noite…
A terra vai tremer...


MárciaMarko
Imagem: Pinterest

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui sua opinião. Obrigada!