segunda-feira, novembro 15, 2021

ALGEMADA DE FERVOR... - Um poema de MárciaMarko

ALGEMADA DE FERVOR...

Aqui…
Encostada na parede dos meus pensamentos
Com o meu corpo desnudo pelas rendas de te querer
Despida pelo desejo de amar você
Eu deixo aberto
Os seios da minha paixão…
Bicos rijos a chamar a sua atenção
Para uma hora de amor…
Aqui, a tentação se atrai…
Um colar de querência te quer demais
A te sentir viajar na minha serra pelada
No trem dessa transação...
Ah! O meu corpo se contorce 
Na transpiração de te ver chegar
Mais próximo de mim...
Mais perto da minha respiração…
As palavras se calam
Na ânsia de se entrelaçarem no céu das nossas bocas
Sentindo o gosto do seu coito obdurar
Nos meus lábios umedecidos...
Aqui...
Nesta cela de bandidos
Condenados
Por matar de propósito a apraz...
Enrolados nos lençóis dos desejos
Pegos em flagrante
Neste ato de amor...
Ah! Aqui encostada nas paredes dos meus pensamentos
Te querendo...
Algemada de fervor...



MárciaMarko
Imagem: Mewe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui sua opinião. Obrigada!