segunda-feira, novembro 29, 2021

MAIS UMA NOITE DE AMOR... - Um poema de MárciaMarko

MAIS UMA NOITE DE AMOR...

Mais uma noite
Eu estou nas suas mãos...
Vendada pelo medo de te perder
Algemada nesta ledice de todas as noites me...ter
No leito do seu amor...
Na seiva da sua boca...
Na ponta da sua língua...
Mais uma noite e eu estou fodida
Tentada a te dar o doce da minha flor
Mais uma noite de amor
De sombras
De tentação...
Mais uma noite de tesão
De peles e arrepios...
Mais uma noite de pios...
Calafrios...
Gemidos e sussurros...
Mais uma noite em que os meus lábios
Serão lambuzados 
Pelos beijos do seu querer
Mais uma noite de prazer...
De misturas...
Comprazer...
Mais uma noite em que eu sinto você
Contornando a minha imaginação...
Meu corpo desnudo está dando os sinais 
De que eu estou preparada para te receber...
Entre lentamente
E sinta os nossos coitos se modelar na nossa relação...
Ah! Que delícia sentir você se avultar 
Dilatando a minha exaltação
De te fartar de orgasmos...
De te comprimir de espasmos
E de te tremer de suores...
Ensamblando neste êxtase
A se fadigarmos de amores...


MárciaMarko
Imagem: Mewe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui sua opinião. Obrigada!