segunda-feira, novembro 01, 2021

NESTE SONHO - Um poema de MárciaMarko

NESTE SONHO


Ah! O seu corpo desnudo

O seu peito em pelos

No calor explícito da minha pele

Roçando as minhas costas

Esbarrando nos meus seios...

Eu anseio

Uma noite

Nós dois

Desarrumando os lençóis...

Os meus lábios sentindo a seiva dos seus beijos

A minha vulva pérvia

Implorando-te sentir dentro de mim...

Másculo

Encorpado

Engrandecido...

O seu corpo em cima do meu

Latejante

Preenchendo os meus desejos 

De te fazer amor.

O meu vulto no embalo do seu devaneio

Os nossos poros transudando prazer

Os corpos exaustos para atingir esta satisfação

Em êxtase de tesão

Estremecemo-nos neste apetecer...

Eu sinto o palpitar do seu coração no meu peito

A respiração ofegante nos meus cabelos

E o seu olhar cadimo

De me ver saciada.

E lentamente eu adormeço

Envolvida no seu abraço

Sentindo o cheiro do seu corpo

Neste sonho

Completamente amada...



MárciaMarko

Imagem: Instragam


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui sua opinião. Obrigada!