terça-feira, agosto 01, 2017

A VELA ACESA- um poema de MárciaMarko


A VELA ACESA


Sou o desejo, paixão, pecado
Sou o mistério
Da sua carne
Amedrontado...
Meu corpo é luz, alma
Acalma...
Sou a vela acesa
Que acende a tocha da sua sofreguidão
Paixão...
A vela a derreter
Toda vez que pressente
Os seus olhos a percorrer
Sob meu ser...
Pecado...
Sou a vela acesa
Da sua oração
Tremor, ânsia, copulação
Terremoto a desmoronar o seu coração
Tesão
Paixão...
Sou a vela acesa
Dos seus sonhos a me tocar...
Beijar...
Cuidado!
A vela acesa pode queimar...
A derreter no desejo de te Amar
Cicatriz em seus lábios
Lembranças para sempre guardadas
Na sua recordação...
Sou a vela acesa
Da sua imaginação...
A me querer
Possuir
Tocar
Sou a vela acesa no altar
A luz que te faz arrepiar
Que te acende de decisão
Poder
Não poder
Me tocar com as suas mãos
Porção...
Ilusão...
Sou a vela acesa
A incendiar sua afeição
Aspiração
Respiração acelerada no seu peito
Calor, queimor, aquecimento
Animação, excitação
Em todo o seu ser...
Cópula
Sou o corpo nu
Adormecer
Na sua bravura
Zen, serena, calma, mansa, quieta...
Comichando
No calor dos seus braços
No seu prazer...
Beijos e abraços
Acontecer...





MárciaMarko












Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui sua opinião. Obrigada!