terça-feira, agosto 29, 2017

SINAIS DE JESUS- um poema de MárciaMarko


SINAIS DE JESUS


O senhor tem certeza ao o que se referes?
De que eu não tenho  realmente nenhuma expectativa?
Vim tarde demais...
O que vai ser da minha vida?
Como eu vou me manter?
O mundo lá fora
Será que irá me compreender?
Saindo desse edifício,
Me vejo olhando para trás...
Minha filha tu não estás sozinha!
Olhe à sua volta
O mundo aqui de fora
Chora bem mais...
Diante do fato,
De fato
Com outros olhos eu vi seus sinais...
É verdade, Senhor
Eu sou pequenina
Quanto a tantos outros problemas  
O mundo me ensina...
Gente com fome
Gente sem teto
Gente nos leitos
Gente com tantos defeitos
Eu...
Que vergonha!
Mas nesse meu desespero 
Em sair daqui
Me deu uma vontade incontrolável
De armazenar na minha memória
Todos os sons que no mundo existir...
O cantar dos pássaros
As goteiras das chuvas no telhado
Trovoadas das tempestades
Ventos de saudades
Buzinas de Amor
De risos
De gargalhadas...
Obrigada Jesus!
Eu não suportaria
Se olhar nos seus olhos não daria
Transmitir do meu olhar toda magia
Para que o seu olhar pudesse
Enxergar todo meu carinho
Que por ti no meu olhar se reflete...



MárciaMarko



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui sua opinião. Obrigada!