segunda-feira, agosto 14, 2017

DOCE AMOR...- um poema de MárciaMarko


DOCE AMOR...


A vida é um doce e eu...
Sou louca por doces
Doce Amor...
Vou dilucidar como dispor
Fazer Amor
Um doce Amor...
Fantasia
Os seus pensamentos mais quentes
Eu
Chegar de repente
Da guisa que figura a sua mente
A vida é um doce
Experimente...
Você pode eleger
Doce Amor
Doce mel
Doce de leite
Deleite
Eu delibar você...
Um pingo 
No cantinho dos seus lábios
Insinuante
Um doce beija no canto
Estremecer...
Uma gota no pescoço é excitante
Extravagante
Um chuchão marcar você
Esparramar por todo o peito
Eu não mantenho-me
Imaginar seu tórax adocicar...
Lambear...
Desço um pouco mais para baixo
Na barriguinha
Doce de leite 
Um fio desenhar
Meu paladar delicadamente
Deslizar
Babujar
Eu em você...
Um pouquinho mais para baixo
Pode?
Não pode?
Segue um doce te Amar...
Desculpe-me
Não posso cessar
A vida é um doce,
Meu Amor
Por favor
Vamos se lambuzar...
Assim escaldado por inteiro
O seu membro
Avantajado, aumentado, denso, encorpado
Elevado...
Todo doce esbeiçar...
Deglutir
Lambear
Ingurgitar
Chupar
Usurpar
Delibar...
Lentamente
Escorregar
Ligeiramente
Rapidamente
Vertiginoso
Devorar...
Gozar...
Um doce Amor
Você...
Daí em diante
É a sua vez
Provar o meu sabor
Melosa...
Assassinar-me de Amor
Paixão
Copulação
Agora eu quem vai morrer...




MárciaMarko







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui sua opinião. Obrigada!