segunda-feira, agosto 21, 2017

LUZ DA MINHA VIDA- um poema de MárciaMarko


LUZ DA MINHA VIDA



Hoje passei o dia todo
Você em meus pensamentos
Olhando suas fotos
Recordando cada momento...
Um momento
Meus olhos
Em lágrimas escorrem
Coração é quem chora
Meus lábios percorrem 
A tela dos seus retratos
Cada centímetro deixa marcados
Batom vermelho de um Amor inacabado
Tento arrancá-lo do meu peito
Cravar uma estaca
Para matar todos esses momentos
Soluçando em silêncio
Assim adormeço...
Um sonho!
Vejo você frente a frente
Nossos olhares em segundos
Expressam todos os assuntos
Amor da minha vida inteira
Corações no peito
Batendo acelerado
Parece que vão da boca saltar
Num piscar de olhos
Corro...
Vejo-me em seus braços pular
Sorrimos...
Girar...
Estou tonta de tanto te Amar
Luz da minha vida!
Olhos nos olhos 
Um abraço...
Horas e horas
Estamos por desfrutar
Este sonho não quer acordar
Nessa turbação
O dia amanheceu
O relógio estreou
Desligou você e eu...
Tão factual
Verdadeiro
Que sinto o seu cheiro
Amor no ar...
Olvidar
Tem coisas predestinadas a acontecer
Ilusão
O destino me traz você
Inevitável
Desesperadamente
Esquecer-te
Infactível 
Meu Amor
O meu Amor te traz aqui
O destino
Eu sonho
Eu vejo você...




MárciaMarko






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui sua opinião. Obrigada!