segunda-feira, agosto 07, 2017

E SE FALAR DE AMOR...- um poema de MárciaMarko


E SE FALAR DE AMOR...


E se falar de amor
Me deixa apaixonada
Imóvel
Paralisada
Enfeitiçada...
Me deixa sem palavras
A voz fica calada
E se falar de amor
Não!
Não me declare mais nada...
Quero seu beijo
Fogoso, atrevido
Exaltado
Picante, apimentado
Arrepiar...
O lado de dentro do beijo é a língua
E se falar de amor...
Você pode falar...
Quero ouvir você falar...
Quero ouvir sua voz revelar
Na minha intimidade
Sentir-te salivar
Sentir-te que me ama de verdade...
Seu idioma entender
Sua voz penetrar
O arrepio da pele
Não posso falar...
Somente um gemido para você escutar...
E se falar de amor
Me deixa então eu falar
Quero manifestar para você
Que o lado de dentro do meu beijo
É a língua
E se falar de amor
Posso relatar?
Quero que você ouça minha voz
Deslizar
Quero fazer seu membro
Firme, denso
Ardente, tórrido
Estimulante
Sapeca
Avantajado...
Horripilar
Domar...
Assim,
Somente nós dois
Sessenta e nove minutos
Podemos perpetrar
Nossas línguas 
Linguajar
Aos poros da pele
Suar
O suor
O lado de fora
Gozar...
E se falar de amor...
Silêncio...




MárciaMarko







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui sua opinião. Obrigada!