segunda-feira, agosto 21, 2017

PARA NÃO PENSAR EM VOCÊ- um poema de MárciaMarko



PARA NÃO PENSAR EM VOCÊ


Hoje
Passei o dia inteiro atarefada
Com licença
Tenho muito o que fazer
Me desculpe
Não tive tempo para pensar em você...
Sobre minha mesa
Em meio à tantas funções despachar
Um documento não consigo sarar
Um dos papéis
Persiste sem decidir
Perspicácia
Daqui não consigo sair
Estiolar
Agora em minha moradia
Um banho anódino
Bálsamos, essências, fragrâncias
Suave
Alisar
Entibiar
Revogar
Lepidamente vou dormitar
Para não delirar minha mente
Previamente
Alguns livros perfolhar
Abduzir
Para não postular em você
Decriptar um bom livro
Perdeu viagem meu Amor
Assim enlapar você
Maranduva
Encontrei o livro!
Que eu vou ler:
Meus pensamentos quentes para você
Quero gapinar você
Progressiva
Fera
Concupiscência
Amor
Meu amante
Quero Amar você!
Pertencer-te
Atinar os meus pensamentos quentes
Ilusão
Eu e você
Frente a frente
Deixe-me ouvir as batidas do seu coração
Sentir cravado em seu peito
O aroma do seu Amor
Um beijo intenso para abilolar-te
Aperceber o seu corpo fogoso
Querendo amar-me
Deslizo minhas mãos sobre seu vulto
Lentamente escorregar
Carrapatar seu membro abrupto
Espesso, ponderoso, alarve, avantajado
Fixado sob meus domínios
Acarinhar, enticar
Lamber, ladeirar, derrapar
Sugar, circular
No seu decreto badalo
Chupar, abeiçar, abocar
Tomata
Idilicamente, placidamente
Usufrutar essa emoção...
Maníaco
Sinto seu paladar minha xana ababalhar
Impetuosidade
Tem piedade
Vais me suprimir...
Delicioso, sabroso
Regalo adentro da minha intimidade
Estremecer
Casmurro
Para cima, para baixo
Docemente
Actualmente enlouquecer-me...
Fugazmente apressadamente
Êxtase
Chimpar os gozos do prazer
Ejacular interiormente
Todo o seu Amor
Alcançar o ponto G
De orgasmos satisfazer
Dois corpos entrosados
Sopitados
Amados
Saciados de prazer
Aprazer...
Beijos, beijos...
Repoisar, pernoutar
Para em instantes 
Odores de Amor acaecer...




MárciaMarko







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui sua opinião. Obrigada!