sexta-feira, agosto 11, 2017

ESTÁ CHOVENDO AÍ? AQUI ESTÁ CHOVENDO... - um poema de MárciaMarko


         ESTÁ CHOVENDO AÍ?
            AQUI ESTÁ CHOVENDO...


Hoje foi um daqueles dias
Que nada deu certo
Tudo atrasado
O relógio adiantado
O dia rapidamente passou
Exausta aqui estou...
São nove horas da noite
Meus passos a caminho da minha morada
Em plena rua quinze iluminada
Hoje,
Tarde demais eu chego em casa...
De repente,
Gotas de chuva
Empeçar
No chão cair
Um pouco demais
Começam a evoluir
No meu furor em me esconder
Inesperadamente
Você a surgir
Com o seu guarda-chuva me abraça
Podemos ir...
Está chovendo aqui
Aí está chovendo?
Chuvas de Amor, de desejos,
Chuvas de ânsia
Em tê-lo por mim...
Umbela não necessita
Vamos nos banhar nesse dilúvio
Onde está todo mundo, pego-me a pensar...
Paralisada não posso andar
O seu olhar nos meus
Vejo-me fantasiar
Em seus braços 
Envolva-me
Um temporal de desejos
Meu corpo é fogo
A chuva anseio afogar
Descargas de raios de beijos
Que tanto fazem-me sonhar
Atinge-me
Estouram em meus lábios
No meu paladar...
Dois corpos necessitados
Rorejar
Apagar o fogo do corpo
As roupas ao vento secar
Roupagem colada no torso
Agarrada,
Grudada assim quero estar
Você
Meu desejo de Amar!
Faíscas de beijos detonam
Iluminam os nossos planetas
Amor, paixão, desejos
Se formam constelação de cometa...
Cometa
Em meu universo
Suas mãos tocarem minhas estrelas
Afim as minhas
A deslizarem suas linhas
Peças por peças desnudas
A chuva escorre
Deslizando em todo o nosso ser
Assim mesmo
Eu e você...
Beijos, beijos e mais beijos...
Nossos lábios encharcados de desejos
Finalmente atinjo o meu benquerer
Sinto sua boca beber a chuva nua
Gotejar 
Meu corpo quente
Quer Amar você
Eu sinto seu membro
Apalpar
Criado, vultoso, extenso
Opulento
Forte...
Aglutinar
Embrenhar
Encarnar
Na minha intimidade
Resvalar
Aligeirar rapidamente...
Amor
Com Amor
Se enrolar, rebolar, remexer
Êxtase
Dois corpos na chuva escorrer
Derreter...
Gozados
Prazer, aprazer
Satisfação do nosso Amor
Dançando na chuva 
Eu e você...
Está chovendo aí?
Aqui está chovendo...



MárciaMarko











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui sua opinião. Obrigada!