quarta-feira, agosto 09, 2017

UM SEGUNDO... - um poema de MárciaMarko


UM SEGUNDO...


Um segundo...
Queria ter um segundo de sossego
Apenas um segundo
Em meus pensamentos...
Não posso trabalhar
A visão da minha mesa
Faz-me fantasiar
Um segundo
Você sempre aparece
Presente em minha mente
Sem ao menos esperar...
Olhar penetrante
A minha pele transpirar
Os meus afazeres
Tens-me a relatar
Axioma!
Não sei o que eu cometo
Eu não servi atenção em lhufas
Apenas no seu olhar...
Franqueza?
Você fisga
Em algo a mais...
Assim tão contínuo
Seu perfume
Delira-me!
Tão finítimo
Que sinto exalar
O suor da sua pele
Profere
Nós dois...
Se Amar!
Sua gravata vê a tirar...
Botão por botão
Desabotoar...
Beijos, afagos,
Meus lábios aos seus
Abalar...
Dois olhares
Refletidos no espelho
Desejos, Amor, paixão
Um segundo
Delicadamente
Deslizar as minhas mãos
Até chegar...
Abro o zíper
Com o meu olhar
No meu olhar
Nus estamos prestes a...
Na sua diretoria
Sinto seu paladar derrapar
Escorregar
Sob todo
Talhe...
Não repare
Minha pele riçar...
Traiçoeira
Jogo-me por cima
Minhas garras em seu vulto
Domar-te...
Na sua tutela
Vejo-me no chão
Fálus
Penetrar-me...
Adestrar-me
Franjear
Em seu potencial unido
Promover o meu ofício
Sensualidade
Erotismo
Lascivo, libertino
Volupto
Aglutinados
Conectados
Segundo por segundo
Beijos, carícias, toque, malícias
Copulação...
Êxtase...
Prazer, aprazer...
Gozamos
O nosso exercício praticado
Fascínio, triunfo, devoção
Adoração...
Do nosso Amor
Aperfeiçoado...
Deitados no soalho
Estou nos seus braços
Você
Nos braços meus
Dentro do seu coração
Você no íntimo do meu
Sinto-me profundamente amados
Eu...
Você por mim...
Completamente
Realizados...




MárciaMarko



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui sua opinião. Obrigada!