quarta-feira, agosto 23, 2017

MINÚCIAS DO AMOR- um poema de MárciaMarko


MINÚCIAS DO AMOR



Se você pensa que hoje eu vou achegar
Frustra-se
Eu já estou aqui, meu amor
Naquele nosso endereço
Na rua nua do asfalto
Que metamorfoseia o nosso jogo de amar...
Aguarde
A noite achegar...
Fantasia
Policial do amor
Flagrar-te
Aprisionar-te
No cárcere do amor
Lingerie sensual já está posta
Venha ver se tu gosta
Peça por peça liquidar
Meia-calça quadriculada xadrez
Escorrego-a 
Transaccionar varilha
Representando a rede
Grelhão
Confinado o lugar que você vai ficar
Bota cano alto, salto alto
Feminilidade golpe baixo
Aos meus pés submeter-se
Luvas na mão, meu amor
Para não granjear nenhum dos sinais
Jamais
Julgar minhas digitais
Um batom vermelho fatal
Minudência nos lábios
Para riscar 
Aprazar todo o seu corpo
Com as manchas do nosso amor
Indícios de dois mortais
Copular
Perfume, essências, fragrâncias
Nebulizador aroma
De uma noite de amor
Delirar-te...
No toque final:
A máscara
Fisionomia dissimular
Por detrás da máscara
A minha personalidade transfigurar...
Se arma, bandido!
A sua policial do amor
Cilada
Caiu na emboscada
Algemas nos punhos já estão colocadas
Deite-se na cama
Aora a tua tortura iniciar
Para não detectares nentes
As vendas nos olhos irão subsidiar-te 
Esmorecer-te
Amordaçar-te
Um beijo intenso desajuizar-te
Aliviar o temor 
Âmago
Eu amo-o com fervor
Hoje,
É a minha vez de te fazer
Amor
Judiar-te
Essa noite quero cada centavo 
Quero saldar cada vintém
Conquistar todas as suas fortunas
Arrancar-te todos os seus bens
Deixar-te nu
Sem saída
Por uma noite de amor...
Nus
Braços seu...
Completamente meu...
Meu doce amor
Doce sabor
Melado de amor...
Vendado, algemado, amordaçado
Deslizar meu paladar sob todo o seu ser
Pode ser?
Sentir-te arrepiar de amor
Todos os seus detalhes ao meu dispor
Violação
Amante
Querença de você...
Passear, discrepar, desguiar 
Minhas gafas sobre todo o seu vulto
Marzapo, massudo, graúdo, avantajado
Dialecto salivante
Expressiva gadanha 
Proeza, façanha
Para cima, para baixo...
Acelerado, quase parado...
Gemir, 
Apetecer-te, alucinar-te, delibar-te, 
Saborear-te, galhardear-te
Sussurros ganidos de êxtase
Desprender-te,
Pela chama do prazer
Liberar a fera 
Que está em você
Espumando...
Ereção...
Torrente de amor ao seu impor
Encaixar, adentar, 
Introduzir
Penetrar-me...
Faze-me gozar
Usufruir
Ejacular
Trucidar-me com o seu amor...
De prazer, aprazer, 
Morrermos de amor
De te fazer amor...





MárciaMarko













Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui sua opinião. Obrigada!