segunda-feira, agosto 07, 2017

LÁ VEM A NOITE... - um poema de MárciaMarko


LÁ VEM A NOITE...


Lá vem a noite
Deitada em meu ninho
Estrado
O meu corpo anseia descansar
Devaneio
Tento assim repousar...
Em meus pensamentos você
Ardente
Caloroso
Terno
Chamas a minha mente
Atingem meus olhos
Não sou capaz de dormitar.
Enevoar os olhos
Flagro-me a sonhar...
Lá vem você
Para me fazer nanar...
Sem emitir patavina
Um beijo me faz se calar...
Seu olhar sedutor projeta
A me fazer Amor
Não tenho ímpeto de relutar
Charmoso, apetecível, delicioso
Um prato cheio a saborear
Lambiscar, lamber, provar
Lá vem você
Provocar-me...
Deslizo minhas mãos com proeza
Até alcançar
Seu membro que tanto anseio
Em meu íntimo profundar...
Firme, grosso, alto
Excessivo
Avantajado
Severo...
Carícias, blandícias
Mimos, afagos
Beijos...
Meus lábios tocar...
Babujar...
Orexia...
Não consigo paralisar
Rapidamente acelerar
Você esgotado
Deleitar...
Satisfação...
Sucumbir
Prazer, aprazer
Se rende a gozar...
Seu toque intenso
O clímax alcançar...
Dois olhares
Um beijo
Findar...





MárciaMarko





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui sua opinião. Obrigada!