quarta-feira, agosto 02, 2017

ATÔNITA...- um poema de MárciaMarko


ATÔNITA...


Na distância do seu olhar
Procuro no horizonte encontrar
O seu fulgor
Lumes aos meus...
Raios de sol me fazem avistar
Os sorrisos da sua visão
Aonde estás
Que não vem de encontro aos meus...
Nuvens de solidão
Separação
Tento na paz da minha afeição
Um minuto para minuciar sua expressão...
Coração com coração
Aclarar...
Mergulho nessa ilusão
Para me afogar nessa imaginação
Não morrer de emoção...
Céu azul de esperanças
Revivescer a essa efetividade
Escondo-me nas cobertas
Do meu benquerer
Regressar para realidade
Longe de você
Preciso aprender a viver
Mergulhada no fundo...
No fundo...
Sufocada voltei...
Molhada de incertezas
De ser resguardada
Pelo meu bem...
Atônita...
Vislumbra os raios de sol
Cintilantes...
Expectação...





MárciaMarko








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui sua opinião. Obrigada!