quarta-feira, novembro 01, 2017

ACEITA UM HALL´S ? - um poema de MárciaMarko



ACEITA UM HALL’S ?


Baralho na mesa, cartas na manga
Eu vou posicionar
Brincar de mano a mano
O jogo do Amor
Esta noite amar-te
Anélitamente...
Prepare-se!
Gáudio iniciar
Posicionar meu rei no estrado
Aceita um Hall's?
Pacote preto de presente
Não vais prognosticar
Beijos refrescantes, fortes, ousados, picantes
Incitante as bocas afrescar.
Linguajar quente frescante
Lentamente se vai deslizante
Doudo
Aos meus seios agadanhar
Chupar, sugar, sucar
Um sopro amavioso frescura
Dos pés a cabeça loucura
Epiderme riçar
Devanear
E desces com todo jeitinho
Arriçar-me mais um pouquinho
Botão de rosa inspirar
Incitar
Desabrochar
Mergulhas com todo frescor
Provares o mel da minha flor
Doces pétalas rosadas melodiosas ababalhar
Frescor dos dropes
Delibar
Circular, escorregar, adentrar, babar
Assistir o meu sofrer
Contorcer-me
Estorcer-me
É o seu prazer
Sabes como enlouquecer-me
Meu amor!
Meu amante
Reajo com todo esplendor
Acima de você
Doce Amor
Cabeças a não se encontrar
Sessenta e nove minutos
O ínfimo para amar-te
Salivante
Os dropes em nossos sexos chuchar
Sentimo-nos nossos fôlegos
Estimular
Dropes, línguas, genitália brincar
Entreter seu membro sob meus domínios
Apetitar, acalorar, abrasar
Resfriar, refrescar, gelar
Acelerar, deslizar, escorregar
Renhões dialecto babalhar
Circundar, desbarar
Carinhosamente gambelar
Suplico seu membro penetrar
Reveste-me
Compenetrar por entre pétalas meu botão
Rosa penetração
Assentir assentar absoluto
Beijos, afagos, olhares, subordinação
Estímulos, alteração, exaltação
Impulsar, bolear, tiritar
Suspiros, gemidos
Bulicio
Tremores, espasmos, convulsões
Ceder as fortes ebulições
Êxtases
Explosão de orgasmos, gozos
Prazeres, aprazeres, deleitação…
Ofegantes,esgotados, enfraquecidos
Terminamos
Nós dois envolvidos
Conectados, suados, escorridos
Na delícia de um dropes chupar
Pacote preto de presente
Tem mais dropes para nós dois abeiçar…
Aceita um hall's?




MárciaMarko


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui sua opinião. Obrigada!