quinta-feira, novembro 16, 2017

ESTOU A UM PASSO- um poema de MárciaMarko

ESTOU A UM PASSO


Estou a um passo
Um passo para tornar factual
O nosso tão sonhável abraço
Um passo
Se aconchegue no calor da minha conecção
Entrelaços
Ternura calentura afeição
Suave romance
Há tempos estremecer minha compleição
Sonhar com você
Ósculos, beijocas, beijadela
Meus grandes lábios, rosados
Requerer
Estou a um passo
Um passo duo corporação
Tremular estarrecer acobardar
Apaixonar
Adorar
Enamorar
Você benquerer vivenciar
Estou a um passo
Para mandar tudo para o espaço
Desviar do meu decurso
Dê-me o seu discurso
Dê-me suas mãos
Estou a um passo
Decisão
Confiança
Dubiedade
Perplexão
Estou a um passo
Triunfar minha flama, paixão
Coração
Estou a um passo
Um passo
Para seguir os seus passos...




MárciaMarko


Foto com animação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui sua opinião. Obrigada!