sábado, novembro 04, 2017

DÁ-ME O SEU MELHOR BEIJO? -um poema de MárciaMarko


DÁ-ME O SEU MELHOR BEIJO?


Dou-lhe!
Dou-lhe uma
Dou-lhe duas
Dou-lhe três!
Dou-lhe quantas bitoquinhas quiseres
Todas de uma só vez!
Dou-lhe
Dou-lhe meu crepúsculo que corre nas veias
Ebulir desejos
Gotear lágrimas do meu intuito
Lampejo
Dou-lhe o meu amor, meu coração, meu corpo
Dou-lhe minh’alma
Penso que talvez seja pouco
Acalma
Dou-lhe meus domínios
Conduzir-te sempre aos melhores caminhos
Topada
Derrapar, patinar, escorregar
Na sua estrada...
Dou-lhe novamente meus beijos
Intensos, docicável
Língua de mel
Dou-lhe
Dou-lhe tudo para te fazer bem
Feliz!
Dou-lhe meus lábios
Densos acrisolados rosados
A levarem-te para o céu
Dou-lhe
Dou-lhe uma, dou-lhe duas, dou-lhe três…






MárciaMarko
Foto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui sua opinião. Obrigada!