segunda-feira, novembro 13, 2017

ANJO DAS ASAS DE AMOR- um poema de MárciaMarko

ANJO DAS ASAS DE AMOR


Nego-me acreditar que foi um sonho
Meu amor
Esta noite sonhei com você
Fantasia
Perdoe-me não exercer 
Palco de quimeras factual
Desejo-te real 
Encontro de um amor surreal
Sensual erótico insano infernal
Não me leve a mal só podia ser maginação
Encontremo-nos na saída de sua profissão
Quanto tempo!Que surpresa!
Aquele abraço calorão
Aromas, perfume, essência
Um beijo afável para tirar-me os pés do chão
Nem pense que eu vou deixá-la ir para casa
Aceita o meu convite para jantar
Mais tarde entrega a domicílio em seu lar
Convite aceito, jantar perfeito
Sedutor…
Não tem jeito
Embriagou-me com seu charme divino
Anjo das asas de amor, desatino
Não há salvatério 
Não quero fugir desse critério
Anjo das asas de amor
Cúpido do céu presente entregar 
Nos meus braços desencarnar
Deus do céu este anjo estuprar
Tarada maníaca em um só olhar
Clises escuro ajuizar
Somente eu e você 
Quatro paredes presenciar
Inópia de amor carne necessitar
Acho que não deveríamos assentir…
A sentir seus beijos fracção de segundos
Na minha boca, no meu paladar
Numa psicopata fome de amor
Um ao outro extorquir, arrebatar
Ósculos intensos alucinados 
Epiderme arrupiar
Beijos nos meus beijos
Garras ágeis nos exercícios das atividades
Beijocas na nuca, pescoço, dorso
Negativa desfruta película eriçar
Você quem pede-me estuprar-te
Desatar todos os gomos de sua camisa
Furaz 
Frenesi excitação 
Calça no chão
Privacidade explícita em minhas mãos
Violência oral é bullying
Gozo ser tomadia na sua prisão
Calceta nos pulsos chaves nas mãos
Olhos vendados insana alucinação
Transar uma emoção
Traçar-te de amor
Devaneio tesão
Seiva veneno membro rijo 
Avantajado austero 
Gotejar bocal
Locomoção 
Circular chuchar sugar mordiscar
Deslizar morasamente paulatinamente
Aceleradamente apressadamente
Dígitos arredondar 
Tornear suscetível moleira 
Desajuizar
Fracção de sessenta e nove minutos
Desprender-te
Idem oralmente dois corpos exprimir
Deliciarmos
Favo de mel chuchar
Aguilhão zangão apaziguar
Regozijar 
Vinho tinto doce 
Doçável seu jeito de amar
Embriagarmos
Exaltação
Bocas e línguas se encontrar
Ferozes
Marcas digitais duos compleição digitalizar
Domada acima de sua corporatura
Temperatura subir
Tocha acesa 
Seu membro em minha intimidade
Acostar penetrabilidade 
Faíscas labareda surgir
Compleição a bailar 
Remexer, requebrar
Arca no mar navegar
Contra o vento remos puxar
Nadar, nadar, nadar
No balanço do mar…
Vai e vem faze-nos flutuar
Que delícia o mar de te amar
Anjo das asas de amor
Carrega-me para o jardim do éden
Estou chegando no alto celeste tilo 
Sufocada na arrancada 
Disparar acelerar 
Intensivo sacudido
Férvido alado veloz
Estremecer
Molície favo de mel derreter
Espasmos orgasmos clímax aprazer
Anjo das asas de amor
Atear fogo cúpula
Nos seus abraços
Exsudados, fatigados, ofegantes
Esgotados
Morreremos queimados dorsel
Entrelaçados
Cláusula de um caso de amor
Nas cenas de fogo do céu… 





MárciaMarko


Foto com animação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui sua opinião. Obrigada!