quarta-feira, novembro 01, 2017

PLANEJEI ALGO PARA VOCÊ! FOI VOCÊ QUEM PEDIU...- um poema de MárcaMarko



PLANEJEI ALGO PARA VOCÊ!
FOI VOCÊ QUEM PEDIU...



1°   Vê-lo frente a frente:
Tudo combinado.
Sei que não vais me escapar…


2°   Estamos em público
Precisamo-nos controlar
Um abraço
Um aperto de mãos
Faz-se insinuar
Sinal do seu dedo deslizando
Miolo da minha palma puxar…
Excitante
Imaginar…


3°   Atravessa tudo de vez
Barulhos de carros, conversas, buzinas
Vem pra cá de uma vez!
Espuma densa macia
Aconchega-nos os olhos admoestar
Calma! Temos muitas horas para descansar.


4°  Seus beijos em meus lábios estalar
Não repara minha pele erriçar
Fogos nos olhares trevoejar


5°    Com sua licença
Preciso ao banheiro
Ocupar
Apenas um instante, maquiagem retocar
Surpresa
Seus olhos pasmados
Encobardar…


6°    Fantasia!
Dominadora do seu amor…
Máscara boa noite eu te pego
Luvas puxadas aos cotovelos
Meia-calça preta quadriculada…
Sandálias salto alto
Tudo empinado
Pensa no pecado
Conjuntinho de renda- vêm me ver
Vontade de estar com você…


6°    Detalhes?
Vou te dizer!
Amor…
OIha só
Hoje no seu colégio
Sou sua aluna,
Você meu professor
Mas
Vou te ensinar o que eu aprendi
Sobre a matéria do amor
Eu sei fazer amor!


7°   Vem pra cá só um pouquinho
Melhor obedecer-me
Não lhe mostrei o chicotinho?


8°    Vai ficar mesmo excitante
Moleque indisciplinado
Dar-lhe umas palmadas no traseiro
Para pagar-me o pecado


9°   Estás perdoado,mas…
Olha agora como ficou no reverso
Conjuntinho estagiária faz sucesso:
“Você não acreditou
Você nem me olhou
Disse que eu era muito nova pra você
Mas,
Agora que cresci
Você
Quer
Me
Devorar…


10°   Baba baby… Baby baba...
Baba...baba... baba…
Baby!”
Baba-me baby…
Quero sentir na pele essa babalhação…
Venha amavioso babalhar-me bem gostoso
Aos meus pés,
Incitação
Para compeçar
De joelhos!
Meus pézinhos beisar


11°  Imagina!
Frente a frente a de estar
Botões da camisa todos estourar
A gravata
Delicada devo-lhe puxar
Tirar lentamente
Tomo todo cuidado para não lhe enforcar
De costas!
Safado!
Daqui por diante nada vale enxergar
A sua gravata vendas aos olhos pousar


12°   Ordinário!
Em um impulso jogar-te ao estrato
Quem mandou colocar-te as mãos onde não és chamado?
Por favor,
Me perdoe...
Não é assim que eu te gosto
Brutalidade não é comigo
Gosto
Brutalidade com carinho
Perdoe-me, meu amor
Você ultrapassou a regra do jogo
Estás condenado


13°   Eu amo você!
Amo tudo em você!
Amo você com suas vestes
Imagina sem…
Sem chances de me ver
Sensível demais
Chicotinho em seu vulto tocando
Para saberes quem está no comando…


14°    Sentes meus beijos nos beijos seu?
Dominantes
No cantinho da sua boca
Bitocar
Insinuar
Mergulhos profundos nossas línguas
Entrelaçar
Sentir você sufocado
Pelos doces beijos meus
Encostar


15°     Patife!
Sua gafe
Vais me pagar!
Onde já se viu,
Não enxergar nada
E tudo queres pegar?
Bandido!
Algema aos punhos fixar


16°  Agora tudo sob controle!
Prepare-se
O som ligar
Música suave aos ouvidos
Sussurros, gemidos
Sentir meu paladar, tepente
Deslizar…
Minhas mãos sobre sua compleição

Passear
Imagem fascinante
Sua terra apreciar
Retratos quentes para minha memória fotografar…


17°   Deslizar babalhando
Inspiração
Odor excitação
Seu perfume tem o aroma de me dissimular
Mente, pescoço, seu membro engulipar
Abocanhar
Sugar, circular, barbalhar
Subir, escorregar, achocalhar
Lentamente, rapidamente
Lhe incitar
Brincalhar, achincalhar
Engulipar
Não imaginas meu apetite de te Amar


18°    Contorce-te,
Germicar, ringir, ulular
Suspiras…
Excita-me!
Ver-te tudo estremecer
Endurecer
Seus músculos, meu amor
Massagem tecer
Deixa!
A sua menina sabe fazer
Um óleo essencial nas mãos para exercer
Relaxa meu benquerer
Estás aos meus domínios
Ladeirar indolentemente,
Acalentar ameigar
Serenar, suavizar
Caudilho do membro circular
Aos dedos desenhar
Tocar, escorrentar
Aligeirar
Um susto
Barrulho na porta estoirar
Pávida clises esbugalhados
Trutinar distracção…


19°    Cachorro traiçoeiro
Um golpe atacou-me
Distracção auferir cachada de pernas
Tens-me gargalo
Impressar acanhado
_ Pantera mascarada
Solte-me agora!
Galhofa sou eu
Você me paga por tudo afazer
Dar-te o troco
É um prazer...
Boneca dos meus olhos!
Perdão minha linda princesa
Meu anjo pequeno
O jogo reverter


20°     Domada abaixo
Mãos aos punhos obedecer
As algemas são suas por merecer
Minha rainha da máscara
Boa noite eu te pego
Seu rei ao castelo entorpecer
Escurecer
Chicotinho de ouro sinuosidade ao castelo
Percorrer
Suspiros em delírios enlouquecer
Beijos suculentos na boca derreter


21°   Vontade de estar com você
Epiderme enouriçar
Gemidos não poder-me calar
Atiçar com proeza
Domínios por toda compleição
Todas as peças despir-me as gafas
Completamente sua
Explícita para você
Olhos vendados, algemas trancadas
Não poder-me mexer
Alijar úmido paladar a percorrer-me
Âmago abafar palpitar
Refunfumegar
Resfolegadoiro


22°     Aos meus pés cavalheiro
Assim eu perco a cabeça
Artelho bitocar acarinhar
Lentamente escalar
Destreza
Passando apressuramento os joelhos
Todos milésimos de segundos aos domínios seus
Inspiração
Sentindo odor dos desejos meus
Tens-me aos delírios
Interior das coxas sugar, chuchar  
Tens compaixão
Mãos bobas minhas nalgas
Imaginação


24° Tíbia safar
Rosa desabrochar
Pétalas macias dengosa
Rosada afofar tumescer
Poros azevia tecer
Enlouquecer


25°    Domada ababalhar-me
Impiedoso com ânsia
Pétala de rosa abocalhar
Resvalar, desigualar
Afundar, naufragar, chuchar, circular
Melar
Arco dos sonhos linguajar
Detectar, explorar
Prazer
Mel dos meus lábios escorrer
Contorcer-me, arquear-me, estorcegar-me


26°    Apetecer com meu sofrer
Desata-me de todos seus nós
Quero mãos bobas a sós
Línguas, pernas, braços
Desejos, paixão, tesão
Quero espaço
Compenetrar com seu benquerer
Quero
Ah! Como eu quero você
Papai-mamãe não vão ver
Seu membro volupto, avantajado, ágil
Adentrado
Enfurecer-me
Cadeirinha, de ladinho, quarteto, caranguejo…


27°   Pétalas de rosa endoidecer
Sussurros, gemidos, espasmos,
Ossos em pedaços
Espremer
Algospasmo, vesúvios
Celeradamente incorrer,
Subir- descer, tremular de prazer
Emoção, exaltação, ascensão
Pressentir aprazer
Socalcar, sacolejar, tremelicar
Sabença
O instante a render-me de prazer
Explosão
Clímax êxtase orgasmos
Executar


28°   Incitação,
Sua vez de deteriorar
Deleite
Adentro todo seu amor ejacular
Usufruir de satisfação
Suados,
Transpirando Amor, desejos, fogo, paixão


29°   Beijos, sorrisos, sussurros, abraços
Carregados de amor no coração
Aconchegada em seu tórax
Sonolência,
Por entre meus dedos circuncidar
Passatempear,
Espalhar os pêlos do peito seu
Cochilar
Por alguns instantes saciados


30°    Reanimação ver-te factual
Do meu lado
Lentamente sem despertar-te
Fariscar essências dos odores meu
Impregnado em minha pele
Fragrâncias do perfume seu


31°   Um cheirinho
Um carinho
Um beijinho suave purificar
Cangote seu
Sentiu meu amor?
Génese querer sêmen do corpo seu…
Perpetuamente
Você e eu
Eu quero
Você  também quer?
Faz amor comigo?




MárciaMarko


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui sua opinião. Obrigada!