sexta-feira, novembro 24, 2017

PREDESTINADOS DESEJOS- um poema de MárciaMarko


PREDESTINADOS DESEJOS


Psiques afrontam a me descabelar
Pensamentos a me infernizar
Alucinação
Devaneios
Um fio para te acasalar
Desejos
Chamas nos poros
Faíscas dissipar
Corpulência completamente erriçar
Maginação
Delírios
Anatomia perficiente efeito colateral
Convulsões
Da mente aos pisantes
Internamente órgãos em alvoroço
Ágeis
Nuca, mãos, pescoço
Raciocínio entregar
Genitália inflar
Pulsação arfando
Espasmos comprimir coactar
Ânsia
Sua fisionomia frontispício asfixiar
Osculação duo til baloiçar
Seivas cambiar
Olhos nos olhos intensão copiar
Garras em desespero para alcançá-lo
Gatázios calcorear morosamente
Deslizar delicadamente sob seu vulto
Avulto palpar sua mestria
Severo, vultoso, opulento, avantajado
Imprensar potência ante minha luxúria
Consentir ninar álveo almofadado
Abduzir minhas vestes
Às suas perspectivas atentas
Primordiais minúcias compleição
Explícita
Untuosa, graciosa, suave olência
Atomizador nectárea floral do amor
Entregue a você
Domada em seu gáudio
Desejos
Prazer
Excitação
Sessenta e nove batimentos do coração
Acato loquela áspera tépida
Deslizar lascívia
Abocanhar mestria
Ababalhar, chuchar, sugar
Entranhar, oscilar, balancear
Movimentos obscenos
Possuir-me
Exaurir mélica afrodisia
Contorcer-me
Delirar-me
Apetecer-me
Súplica englobar genitália
Escorregar mestria
Nectárea floral do amor
Desvairar
Sussurros, gemidos, espasmos
Ladeados aprazer compenetrar
Patinar descompassadamente aligeirável tacômetro
Acelerado, apressado, fugaz
Dessangrado no ritmo do timbre
Recompor compasso
Requebrar rebolar ajeitar
Quero mais
Submergidos
Êxtase
Reabsorção da serotonina
Sinapses, euforia
Singrar carnes intenso prazer
Aprazer
Volúpia, clímax, orgasmos
Gozamos doisero unificado deleitação
Saciados esgotados
Férvidos apaixonados
Rendemo-nos conselhos exsudados
Transpirados odores febril
Consumida prostrada em seu tórax
Pelos por entre gatázios brincalhar
Vai fechando-se os olhos
Num breve cochilar…
Âmago
Atordoada
Avivamento merecer
Utopia
Juízo
Afrontam a me descabelar
Predestinados desejos de você…




MárciaMarko

Foto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui sua opinião. Obrigada!