terça-feira, novembro 28, 2017

NÃO SEI CUIDAR DE MIM MESMA- um poema de MárciaMarko


NÃO SEI CUIDAR DE MIM MESMA


Não sei cuidar de mim mesma
Talvez precise alguém para me acolitar
Cuidar de mim
Deixar eu cuidar-te
Não sei revirar-me sozinha
Nessa vida ninguém é tão ninguém
Solidão
Nada é...
Então deixa eu ser o seu bem
Não sei…
Não sei que rumo estar
Sala, copa, cozinha
Ou talvez o aconchego do seu lar
Sofá, rede, quarto
Banheiro
Permanecer em sua hospedagem
Correr, brincar, gargalhar
Quero estar com você
Toda hora, todo minuto, a cada segundo
Visagem
Não sei cuidar de mim mesma
Tarefa difícil de executar
Estou xaroposa, enferma, flébil
Necessito remediar
Não sei cuidar de mim mesma
Será que você pode-me ajudar?
Não sei falar de soidão
Amor
Eu quero falar
Necessito a sua resposta
Para toda essa bagunça arrumar
Não sei cuidar de mim mesma
Será que você pode-me ajudar?
Amor
Aonde você está…
Se tens amor em seu coração
Vens então me buscar…
Não sei cuidar de mim mesma…




MárciaMarko

Foto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui sua opinião. Obrigada!