quarta-feira, novembro 01, 2017

SOU TUA MENINA- um poema de MárciaMarko



SOU TUA MENINA

_ De joelhos...
De joelhos agora!
Pensas que eu não o vejo seguindo-me?
Armado
Golpe para qualquer desatenção...
_ De joelhos, bandoleiro!
Deu-se o jogo revertido
Malandro
Estou com a sua arma em minhas mãos
Há tempos cafangar
Pegar-me, agarrar-me
Louco
Alucinado
Queres amar-me!
Sempre pegando no meu pé
Pistoleiro
Meu cafajeste
Sei que és
_ De joelhos, bandido!
Agora o comando
Sou eu quem vai lhe dar
_ De joelhos
Aos meus pés pra começar…
Delirar
Enxerga minha epiderme erriçar?
Visagem
Queres me matar?
Rendo-me a sua…
Paixão
Sabes que me tens nas mãos
Mãos a deslizar-me,
Percorrer…
Sou tua menina…
Teu benquerer…
Sou tua fantasia, insânia, desatino, devaneios
Sou tua cobiça…
Vêm atiça-me
Carrega-me para o estrato da paixão
Sou tua menina
Rendo-me
Viajar contigo para outra dimensão…
Tua boca em minha boca
Beijos voluptos, descarados, entusiásticos
Para outras galáxias
Arriando docemente
Lábios voam acurado
Aperfeiçoado aos meus grandes lábios
Rosados, macios, glabro, oleaginosa xereta
Aos doces beijos seu…
Pega-me com apetência
Babando-me, chuchando-me,
Babujar
Salivando-me, circulando-me, sugando-me,
Até…. dizer-te não! Não! Não!
Não consegues cessar
Seu querer é tanto
Ânsia, ganância, febre de Amar
Tortura-me até a última gota secar
Perdemos concepção do mundo
Planeta em outro lugar
Meu amado...
Amante...
Seu amor é tudo
É tudo que eu quero amar
Lábios de fogo
Martirizar…
Sussurros, gemidos,
Queres seu nome gritar
Safado!
Contorcer-me aos seus golpes linguajar…
Farejar mel vício
Seu membro avultado, avantajado, tosco, rijo
Compenetrar
Entranhar-se morasamente
Para poder-me te deliciar
Pressagir todos níveis do seu pilau
Regogizar-te etc e tal
Incita-se ao contemplar
Espasmos exaltação ossos da vulva pressionar
Na louquice, desvario
Acelerar, açodar, esmurrar
Escorregar, alevantar
Assistes com atenção
Sinais na minha face,
Contentação…
Pousada na porta do céu
Explosão de estrelas
Estremecer
Orgasmos, clímax, gozos de mel
Afobação
É atravessar o paraíso
Penetrais do céu
Estarrecido
Tens-se por vencido
Gozada leite mel adentro
Ejacular
Todo seu amor por mim
Querendo…
Gozas
Como nunca gozaste jamais
Nosso Amor interiormente em nossos genitais
Poros suados, transpirados, exultantes
No aconchego do seu peito felpo
Cortesias, sorrisos
Carícias menear
Adormecer em seu coração
No prazer de te amar
A prova está repousar na sua coragem
Paixão
Abraça-me intensamente
Aqui estou com você
Não vês que eu...
Sou tua menina…



MárciaMarko

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui sua opinião. Obrigada!