segunda-feira, novembro 20, 2017

NÃO FAZES IDEIA- um poema de MárciaMarko


NÃO FAZES IDEIA


Não fazes ideia
A ebulição causada em meu vulto
Toda vez que os meus pensamentos
Encontram você
O tom da sua pele me atrai
Seus
Os meus olhos me traem
Vulcão
Querendo aos poros estourar
Detonação
Exultação
Larvas em chamas derme erupção
Perspiração
Ânsia, apetência, vertigem
Seu conselho tocar
Não fazes ideia
Na força da minha explosão
Meu desejo em amar-te
Olhar exploir
Tentação
Visiva vendar para nada avistar
Consigo sentir suas mãos
Sob toda minha dimensão escalar
Tentáculos longal explorar todas cavernas do meu morro
Eu morro só de imaginar…
Não fazes ideia
Colina desmoronar
Montanhas tremular
Alpe eixo adentro dinamite transir
Estrondar, rebombar, barulhar
Não fazes ideia
Cavala serra pérola
Explendor luxurioso brilhante
Extrair, abduzir
Garimpar…




MárciaMarko

Foto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui sua opinião. Obrigada!