quinta-feira, novembro 09, 2017

EFLÚVIO PAIXÃO- um poema de MárciaMarko


EFLÚVIO PAIXÃO


Deixei-me dar um beijo
Não penses que foi por bondade
Amor
Vontade de sentir sua saliva em meu paladar
Beijo doce
Impossível prelecionar
Descrever até você
Minha boca relinquir
Afasta-se
Olhos atentos a minha leitura
Máscara sedução
Interpreta-me
Tentas cometer essa loucura
Mencionei que não vai ser fácil
Conquistar sua fortuna
Deslocou-se com precisão
Domínios arrojar as alças dos meus ombros
Rosa formosa rebaixar
Premência meus seios abocanhar
Súbito bigodear
Abeiçar com voracidade
Sem bitolar absorver minh’alma ingenuidade
Esquivar-te com punho firme meu rei
Sua dama ordena a direção
Impulsionar-te
Cair ao chão
Para educar-te e aquiescer não esqueça-te
Sua rainha obedecer
Aos meus pés
Estilo tíbio hipotermal
Entrançar por entre todos os meus dedos
Fazendo-me toda compleição riçar
Amansar
Pensas que vai-me domar?
Indecisão
Posiciona-me usufruir minuto frenesi
Epiderme arrupiar
Desveste-me solenemente
Meia-calça quadriculada xadrez vermelha
Até ao rodapé
Discurso bitocar vogar lentamente
Interna píretro
Sentir-me a cruz pesar
Arrastar para o solo
Fantasia…
Rosa amor rodadinha semelhante maiô
Desenrolar...
Canilhas desabrochar
Pétala por pétala
Polpa da rosa mélica relar
Ababalhar circular chuchar
Escuma babar
Paladar deslizar
Derma corrugar
Estremecer contorcer sussurrar
Quero por cima de ti cavalgar
Meu rei
Deixa-me seu trono assentar
Estruturar-me
Sinfonizar engrenar entrosar selar
Cavalgar cavalgar cavalgar
Remexer revoltear
Dominado por esta atração
Tracção escambar
Golpe profligar
Rendo-me
Meada compleição
Milengas bimba nalgas
Espalhadas em seu vulto
Ânsia enganchar
Sentindo potência do punho intimidar
Sussurros pedidos apelos
Ofensiva
Delírios pica derrapar
Aventejado em meu lar
Lareira acesa pica abrasar
Sabugar bumbar bambalear sarandear
Fugaz apressado acelerado
Abombado
Pousão demoradamente lentamente
Sabendo entendendo vivenciando
Retrações constrições convulsões
Trêmulo frêmito colóquio e estaturas
Aligeirar sopapear oscilar soçobrar
Polpa da rosa estremecer
Olhares prazer aprazer
Unidos agarrados agregados
Gozos orgasmos clímax êxtases
Átimo ápice pináculo
Submissos a chama adoração
Escorrer suor transpiração
Essências impregnadas na alma
Sufocados de amar-mos
Cochilar nos seus braços
Pêlos de seu tórax
Sentindo o aroma
Eflúvio paixão…




MárciaMarko

Foto com animação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui sua opinião. Obrigada!