terça-feira, novembro 28, 2017

TODOS OS SEGUNDOS POISAR- um poema de MárciaMarko


TODOS OS SEGUNDOS POISAR 


Estou em seus pensamentos 
A todos os segundos do seu dia 
Aurora 
Entardecer 
Anoitecer 
Na sua maginação 
Cada passo 
Vens para a minha direcção 
Actividade das suas horas 
Eu sou a sua atenção 
Luz da minha vida 
Andado alto galante majestoso 
Descontrolado seco 
Juízos encontram-se 
A todos momentos 
Crepuscular 
Estou em você 
Na mesa da refeição 
Sou sua xícara de chá 
Tocar-te os seus beijos 
Meus lábios abeberar 
Na saída para seu emprego 
Seu veículo estar 
Sou seu olhar atento 
Afronte encontrar 
Na chegada ao escritório 
Devaneios 
Uma foto ao celular 
Cartas 
Escritas em mensagens 
Eu amo você 
Meu anjo pequeno 
Princesa do meu altar 
Sou todos os seus pensamentos 
No assento a descansar 
Piambre acamada 
Átimo ápice apogeu 
Eu sou em você 
Você em meu eu 
Todos os segundos poisar… 





MárciaMarko 

Foto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui sua opinião. Obrigada!